terça-feira, 16 de setembro de 2014

AÇÕES DO PLANO BRASIL SEM MISÉRIA (PBSM) EM SERRINHA DOS PINTOS

Emater-RN/Regional de Umarizal, Emater de Serrinha dos Pintos, Prefeitura e Secretaria de  Ação Social, realizaram no dia 30 de julho deste, o I CICLO DE OFICINAS para as famílias beneficiárias do Plano Brasil Sem Miséria (PBSM).
A prefeita Rosânea Teixeira fez a acolhida, destacando a importância do PBSM e da PARCERIA ATIVA  da EMATER  para toda comunidade Rural do Município.
O evento foi um sucesso, as famílias participaram em massa das oficinas (Palestras Rotativas), nas quais,  foram abordados temas de suma importância para a melhoria da qualidade de vida das mesmas,  As palestras foram ministradas pelo Conselho Tutelar local; Agrônomos e Técnicos(as) Bolsistas do Regional de Umarizal. Os Temas e Palestrantes foram os seguintes:
Dez passos para uma alimentação saudável - Nutricionista Patrícia Alves/Regional de Umarizal
Políticas Públicas - Assistente de Extensão Rural Rogério Martinelli/Regional de Umarizal
Papel do Conselho Tutelar - Membro do conselho local 
Produção Orgânica - Agrônomo Rafael Maniçoba/Regional de Umarizal
Tivemos a presença do Sr. Gilmar de Morais/Secretário de Ação Social (Parceiro/Realizador); Funcionários da prefeitura e Secretários; Sr. Ivanaldo Medeiros (Representando o diretor geral da EMATER-RN); Conceição/EMATER-RN; Francisca Jales/Gestora Regional de Umarizal; Extencionistas Rurais dos municípios de Viçosa, Martins, Lucrécia, Almino Afonso e Regional de Pau dos Ferros.
Foi mais um gratificante evento para o Público Alvo, para o Município, e consequentemente para toda Família Emateriana.

VEJAM AS FOTOS:
 




























 



Nenhum comentário:

Postar um comentário